
Conjunto Brinco e Colar Gota Rainbow Laranja Amarelo e Verde Banho em Ouro 18K
Marca: Renata RancanModelo:ConjuntoDisponibilidade: Imediata Referência: 05026414
Conjunto Brinco e Colar Gota Rainbow nas cores laranja, amarelo e verde, com banho em Ouro 18K. A corrente possui extensor, podendo ajustar o tamanho do colar ao pescoço.
O conjunto Gota Pedra Rainbow tem design moderno e diferenciado! É uma peça que faz a diferença no look, podendo ser usada no dia a dia com roupas básicas ou em ocasiões especiais em produções chiques e elegantes! É perfeita para ser usada sozinha ou em composições formando um MIX de colares.
As PEDRAS RAINBOW (arco-íris) misturam duas, três e até quatro cores em uma mesma pedra, com um leve degradê! Para alegrar a vida e o look, elas podem ser usadas com roupas coloridas, fica super legal e descontraído! Para quem prefere looks mais básicos, use as Pedras Rainbow com roupas neutras, deixando os acessórios em destaque!
As semijoias ão antialérgicas e com garantia para o banho.
Tamanho da corrente: 51 cm
Tamanho do pingente: 1,8 x 1,0 cm (AxC)
Tamanho dos Brincos: 1,1 x 1,0 cm (AxC)
Características
- Cor: Laranja
- Marca: Renata Rancan
- Medida: 51 cm
- Peso: 13g
- Gênero: Feminino
- Banho: ouro
- Tamanho: Único
- Departamento: Adulto